segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olá,

Sou fisioterapeuta gerontóloga, trabalho com idosos e estudo envelhecimento.

Vou me prender mais a comentar neste blog minha impressão sobre os cuidados que os idosos devem ter com si próprios e os cuidados que os familiares e profissionais de saúde devem ter.

Também apresentarei as últimas pesquisas sobre o tema.

E, além disso discutirei um pouco sobre o fim da vida.

Espero que gostem, e em caso de dúvida comentem que responderei assim que possível.

Abraços,

9 comentários:

  1. ótima iniciativa Gi! =)
    sucesso =D

    beijos,
    Mamut

    ResponderExcluir
  2. Olá Giovanna!
    Minha mãe caiu a 6 meses atras e quebrou o femur, estava procurando na internet exercicios q poderia fazer com ela para que ela fique 100% boa, e então encontrei o seu blog. Adorei sua iniciativa, como posso perceber pelo seu curriculo vc é uma profissional mto capacidade e portanto gostaria de contactá-la. Será que poderia me passar seu email ou telefone?
    Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  3. Oi...Estou no se orkut..(não sei se lembra de mim), pretendo me formar nessa área de fisioterapia,.....Adorei seu blog...vou ficar acessando..esperando suas publicações:temas muito interessantes parabéns!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia Gi! Muito interessante!
    Bjos, Marcela!

    ResponderExcluir
  5. valeu pessoal!!! qq dúvida ou ideia postem aí!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gi, mto bacana a iniciativa!
    adorei!
    bjos,

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Gi, adorei os novos textos!! Estou ansiosa pelos próximos assuntos... beijo, viu??

    ResponderExcluir
  8. ola giovanna
    tb sou fisioterapeuta gerontologa, e gostaria de manter contato com vc sobre novas atualidades nessa área. adoro estudar e ler sobre esse assunto. trabalho em ILP onde atuo na aréa. aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lirian, E sempre um prazer conhecer pessoas que trabalham na mesma área. Vamos sim manter contato. Pode escrever qualquer duvida ou sugestão. Onde você trabalha? Um beijo,

    ResponderExcluir